quarta-feira, 8 de maio de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

MAIO



Profissionais atuantes no Projeto "Serviço de Convivência 
e Fortalecimento de Vínculos" - FAS:

03/05 - CLARI CAMPOS
05/05 - HILDA PIEROZAN
09/05 - NORMA ELISA KOGA DA SILVA
10/05 - SILVIANE FRIESEN
11/05 - ANDRESSA PEREIRA LINHARES
12/05 - ERICA IOUNGBLOOD TESLUK
12/05 - JOANA MATTOS RIOS
16/05 - JOÃO OTÁVIO MARTINS XAVIER
18/05 - FRANCISCO DE ASSIS FERREIRA ANDRADE
18/05 - TALITA DE SOUZA SILVA
23/05 - ANDREA RITA DA LUZ
24/05 - NICOLLE LUCENA DA SILVEIRA
25/05 - MARIANA MUNIZ BORGES SILVA DE SOUZA
27/05 - FERNANDA HENRIQUES ALONSO


Uma singela homenagem aos momentos bons e ruins!

A FRASE

Um dia um Rei disse:

"Embora não saiba o motivo, algo me impele a procurar alguma coisa que possa
 equilibrar meu estado de espírito. Algo que me faça alegre quando eu me sentir infeliz 
e que ao mesmo tempo, me faça triste quando eu me sentir feliz".

E a pedido do rei, um velho criado escreveu uma frase, a qual foi escondida abaixo de
 uma pedra de diamante de um anel. O criado entregou ao rei sob as seguintes orientações:

A condição que tem de ser preenchida é a seguinte: Quando tudo estiver perdido, quando 
o momento for impossível de ser tolerado, quando a confusão for total, quando a agonia for perfeita, quando estiver absolutamente indefeso, quando parecer não mais ter saída,
 só então deverá abrir a pedra do anel.

A mensagem foi lida em momentos de ruínas e glórias: “Isso também passará!”


Equipe UNIART

Nenhum comentário:

Postar um comentário